Sexta, 21 DE setembro DE 2018 01:42:45

Após foto irreconhecível, empresário de Jet Li, disse que o ator está bem

Publicidade

Publicado em:

23 de
maio

Autor:

Globo.com

Aos 55 anos, Jet Li surgiu irreconhecível numa fotografia devido aos problemas de saúde de que sofre há vários anos. Os fãs ficaram preocupados, mas o empresário do ator já veio esclarecer a situação. Numa fotografia partilhada, esta terça-feira, pelo revista "The Hollywood Reporter", o ator de "Os Mercenários" surgiu quase sem cabelo, de rosto enrugado e magro. Comparada com a forma física com que habituou os fãs, as diferenças de Jet Li são notórias.


A aparência do artista marcial causou preocupação entre os seus seguidores, que foram enviando mensagens de melhoras. Em declarações ao jornal "USA Today", o agente do ator, Steven Chasman, agradeceu a preocupação e esclareceu o que se passa com o intérprete.


Leia também:

Jô Soares será comentarista da Fox na Copa da Rússia


"Apreciamos a preocupação de todos, mas o Jet está completamente bem", afirmou o empresário, acrescentado que "não há nada de errado com ele".


Em 2013, o artista chinês revelou que sofria de problemas de coração e de hipertiroidismo, mas Steven afirma não existir "nenhuma doença fatal" e que Jet Li "está em ótima forma".


Sobre a fotografia em questão, o empresário afirma que se está a fazer interpretações erradas e mostrou uma imagem recente do ator. "Se me tirasse uma fotografia com o ângulo errado e na hora errada do dia, eu também poderia parecer frágil", concluiu.



Portal: Globo Expresso.Com