Quarta, 19 DE setembro DE 2018 23:51:07

Balanço Geral SP derrota o ‘novo Video Show’ Globo 30 vezes

Publicidade

Publicado em:

1 de
set

Autor:

Globo.com

Não se trata de um simples 7 a 1, e sim de um impressionante 30 a 4. Desde a estreia da reformulação do 'Video Show', em julho, até a última quinta-feira, dia 30, o quadro de fofocas ‘A Hora da Venenosa’, exibido no ‘Balanço Geral SP’, da Record TV, venceu 30 dos 34 confrontos diretos com a revista eletrônica da Globo.


As fofocas da jornalista Fabíola Reipert e os comentários do âncora Reinaldo Gottino e do veterano repórter Renato Lombardi atraem o público que busca distração no início da tarde. Em tempos de overdose de notícias a respeito de violência, corrupção e crise, uma atração focada em mexericos de famosos é um antídoto contra o mau humor.


Amada pelo público (ela tem 2 milhões de seguidores no Instagram) e detestada por muitos artistas, Reipert conversou com o blog a respeito do sucesso na TV.


Qual explicação para tamanha audiência?


Acho que é o jeito que a gente conta as histórias. Mostramos o que os famosos aprontam, mas sem ofender ninguém, pois não é esse nosso objetivo. E acho que a sintonia entre Gottino, Lombardi e eu é essencial também, porque o público não é bobo e percebe quando os apresentadores não se gostam e ficam de fingimento no ar. Tudo o que passa na TV é real. A gente se dá bem de verdade e somos amigos fora do ar.


Ganhar tantas vezes da Globo tem um sabor especial?


O sabor especial, na verdade, é ver que nosso trabalho está sendo reconhecido e ganhando o gosto popular. Isso não tem preço. Claro que é bom ficar em primeiro lugar, mas a gente nunca imaginou que isso poderia acontecer. Então, temos que aproveitar o momento e ter sempre o pé no chão.



www.radarurgente.com