Quarta, 19 DE setembro DE 2018 00:46:13

Bolsonaro chega ao Albert Einstain, onde continuará tratamento

Publicidade

Publicado em:

7 de
set

Autor:

Globo.com

O candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, chegou ao hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (7), onde continuará internado. A assessoria de imprensa do hospital informou, por meio de nota, que o candidato do PSL deu entrada no local às 10h43 e que passará por exames e uma avaliação médica (leia o comunicado na íntegra abaixo).


Depois de ser esfaqueado durante evento da campanha em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro foi transferido da Santa Casa da Misericórdia, em que recebeu os primeiros cuidados e foi operado. Na manhã desta sexta, os familiares de Bolsonaro e a junta médica avaliaram que o candidato do PSL poderia ser transferido, já que o quadro de saúde é estável.


A expectativa é que Bolsonaro precise de mais dez dias no hospital para se recuperar dos ferimentos. O candidato foi levado de avião até o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e em um helicóptero águia da Polícia Militar de São Paulo até o Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, no bairro do Morumbi. De lá, foi transferido para uma unidade móvel que seguiu para o hospital.





Leia a nota na íntegra:


"São Paulo, 07 de setembro de 2018.


Nota para a imprensa


O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, deu entrada ao Hospital Israelita Albert Einstein às 10h43 desta sexta-feira, dia 7. Nas próximas horas, ele passará por exames e uma avaliação médica realizada por equipe multidisciplinar.


Miguel Cendoroglo
Diretor-Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein"



Equipe - Radar