Sexta, 21 DE setembro DE 2018 00:41:34

Brasileira gastou mais de 200 mil para parecer com Nicki Minaj

Publicidade

Publicado em:

30 de
jun

Autor:

Globo.com

Com que famosa(o) você se acha parecida(o) ou gostaria de parecer? E até onde você estaria disposto a ir por isso? Karen Havary sempre sonhou em ser sósia da rapper fashionista Nicki Minaj, de 35 anos. Até hoje, investiu pouco mais de R$ 200 mil em cirurgias plásticas radicais e procedimentos estéticos para alcançar o objetivo inusitado.


Em um ensaio fotográfico, a brasileira tentou copiar os excêntricos figurinos e repetir poses icônicas da artista: “Sempre falo para todos que a Nicki é minha inspiração”, conta. “Acho incrível que com o seu intelecto conseguiu conquistar o próprio espaço", completa.



E que espaço: presença certa no red carpet do Met Gala, a cantora norte-americana tem uma boa relação com a moda e com outras famosas. Entre seus feitos, foi estrela da campanha de verão da Roberto Cavalli, narrou um fashion film da Monse, participou do vídeoclipe Bitch I'm Madonna, da diva do pop e foi a responsável por apresentar Gretchen a Katy Perry. Nicki também entrou na febre da logomania e elegeu um biquíni vintage da Fendi para a capa de seu novo single Chun-Li. Suas músicas são hit pelo mundo e estão na playlist da top Irina Shayk, esposa de Bradley Cooper.



Karen, por sua vez, não poupou esforços para se parecer cada vez mais com sua musa. Aos 19 anos, revela que entre as diversas cirurgias já fez algumas trocas de próteses nos seios, lipoaspiração e mais de 10 bioplastias.“Quando comecei com as cirurgias era bem novinha, mas não me arrependo. Muito pelo contrário. Pretendo fazer muito  mais,” polemiza.



Portal: Globo Expresso.Com