Corinthians perde para Colo-Colo no Chile pela Libertadores

Publicidade

Publicado em:

9 de
ago

Autor:

Globo.com

O Corinthians teve uma atuação fraca na noite desta quarta-feira e só não viu sua chance de passar às quartas de final se esvair devido ao ótimo desempenho do goleiro Cássio. Com ao menos três defesas incríveis, Cássio só não conseguiu parar um gol de rebote de Carmona, no primeiro tempo, que determinou a vantagem mínima para o Colo-Colo no estádio Monumental, em Santiago.


Os dois times voltam a se enfrentar apenas no final deste mês, em duelo marcado para o dia 29 de agosto, na Arena Corinthians. Com o resultado desta noite, o Alvinegro precisa ganhar por dois gols de diferença para não depender dos pênaltis na busca pela vaga. Empate ou vitória mínima com gol do Colo-Colo (2 a 1, 3 a 2.) dão a classificação aos raçudos chilenos.


Enquanto o segundo embate não acontecesse, os comandados de Osmar Loss seguem sua caminhada no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O próximo rival, por sinal, é o mesmo nos dois torneios. O time enfrenta a Chapecoense, no domingo, pelos pontos corridos, e, na quarta-feira, pelo mata-mata, ambas as vezes na Arena Condá.


COLO COLO 1 X 0 CORINTHIANS


Local: Estádio Monumental, em Santiago (Chile)


Data: 8 de agosto de 2018, quarta-feira


Horário: 21h45 (de Brasília)


Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)


Assistentes: Alexander Guzman e John Alexander Leon (ambos da Colômbia)


Cartões amarelos: Carmona, Opazo, Baeza, Insaurralde, Zaldivia (Colo-Colo); Gabriel, Douglas, Pedrinho (Corinthians)


Cartão vermelho: Gabriel (Corinthians)


Gols:


COLO-COLO: Carmona, aos 38 minutos do primeiro tempo


COLO-COLO: Orión; Opazo (Fierro), Zaldivia, Insaurralde e Barroso; Carmona (Valdes), Pérez, Baeza e Valdivia; Barrios e Paredes


Técnico: Hector Tapia


CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique (Carlos Augusto) e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson (Léo Santos) e Clayson (Emerson Sheik)


Técnico: Osmar Loss



Portal: radarurgente.com