Demi canelou turnê no Brasil após overdose de heroína

Publicidade

Publicado em:

8 de
ago

Autor:

Globo.com

Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de “Tell Me You Love Me” na América do Sul para focar em sua recuperação, após sofrer uma overdose mês passado. Os shows estavam marcados para serem realizados em seis cidades do Chile, da Argentina e do Brasil, a partir de 14 de novembro, e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países.


A cantora de 25 anos sofreu uma overdose no dia 24 de julho e, após ter alta do hospital, foi para uma clínica de reabilitação para continuar sua recuperação. "Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz", disse ela, no domingo (5), ao falar pela primeira vez desde sua hospitalização.


"Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis", afirmou ela. "Quero agradecer à minha família, à minha equipe e aos funcionários do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado o tempo todo. Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo esta carta para todos vocês", agradeceu a estrela.


Demi também explicou que precisaria se afastar por um tempo da vida pública para se tratar. "Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que posso dizer que saí do outro lado. Vou continuar lutando", garantiu ela.


Segundo a imprensa americana, Demi foi encontrada desacordada em sua casa, em Hollywood Hills, Los Angeles, por volta do meio-dia de 24 de julho. Na noite anterior, ela celebrou o aniversário de uma de suas bailarinas em um bar badalado da cidade. Socorrida pelos paramédicos, ela foi tratada no local com Narcan, medicação usada em casos de overdose com opiáceos, e levada para o hospital. Demi, que sofre de problemas com o álcool e drogas desde a adolescência, também enfrenta distúrbios alimentares. Ela esta sóbria há seis anos e chegou a falar sobre o assunto na música "Sober".



Portal: radarurgente.com