Joli revelou que Pitt nunca pagou pensão alimentícia aos filhos

Publicidade

Publicado em:

7 de
ago

Autor:

Globo.com

Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram o fim do casamento em 2016, mas até hoje está rolando o processo de divórcio, que vai definir de uma vez por todas detalhes como custódia dos filhos, valor da pensão, visitas, etc. A atriz até teve que negar que estava lidando de forma hostil com a situação toda, que parece que só ganha mais capítulos.


Agora, parece que a maior reclamação de Angie é que Brad não está pagando pensão alimentícia, e não está respeitando o acordo informal que foi realizado, segundo o que diz a advogada da estrela, Samantha Bley DeJean. Em um documento, de acordo com a NBC News, há o seguinte trecho:


(Pitt) tem o dever de pagar pensão alimentícia. Até o momento, (Pitt) não pagou nenhuma pensão significativa desde a separação. (...) Dado que os arranjos informais em torno do pagamento das despesas das crianças não foram sustentados regularmente por (Pitt) por um ano e meio, (Jolie) pretende apresentar um documento para o estabelecimento de um pedido retroativo de pensão.


Além disso, segundo o TMZ, Angelina, que quer adotar outra criança, está querendo acelerar o processo de divórcio e pediu à advogada que apresentasse documentos legais pedindo ao juiz para emitir um decreto final de divórcio ainda este ano.



Portal: Radarurgente.com