Quarta, 19 DE setembro DE 2018 23:51:32

Jolie trocou sua advogada em processo de divórcio com Pitt

Publicidade

Publicado em:

27 de
ago

Autor:

Globo.com

Focada na recuperação da sua família, a atriz norte-americana decidiu mudar de representante legal no caso do seu divórcio de Brad Pitt, de forma a proteger os interesses dos seus filhos. Até agora, Laura Wasser, advogada especialista em divórcios, tinha sido a escolhida por Angelina Jolie para lidar com o seu processo de divórcio de Brad Pitt. Contudo, segundo a revista "People", as mais recentes preocupações da atriz de 43 anos levaram ao fim da colaboração.


"A Angelina decidiu mudar para a advogada Samantha Bley Dejean, que é especialista na proteção dos melhores interesses das crianças", revelou Mindy Nyby, porta-voz da atriz oscarizada e mãe de seis filhos, garantindo que esta agradece a cooperação de Laura Wasser na transição do caso.


Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados desde setembro de 2016, encontrando-se desde então numa disputa pela custódia dos seis filhos em comum: Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gémeos Vivienne e Knox, de 10.


Visto que o ex-casal não tem conseguido chegar a acordo, um juiz estabeleceu, em junho último, um horário detalhado para que Brad Pitt passe tempo com os seus filhos. Ainda assim, uma outra fonte próxima de Jolie garantiu: "A Angelina continua focada na recuperação da sua família. Ela continua a apoiar a reconciliação das crianças com o Brad".



www.radarurgente.com