Sexta, 21 DE setembro DE 2018 01:42:17

Justin Bieber confirma noivado com a canadense Hailey Baldwin

Publicidade

Publicado em:

10 de
jul

Autor:

Globo.com

É oficial! Justin Bieber e Hailey Baldwin vão oficializar a união. O cantor canadense publicou um texto se declarando para a modelo e confirmando o noivado -- noticiado pelo TMZ no final de semana. Em menos de 15 minutos, a publicação já passava das 1,2 milhões de curtidas.


"Eu ia esperar um pouco para dizer, mas as palavras voam rápido. Ouça com atenção, Hailey: eu estou tão apaixonado por tudo sobre você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente", começou ele.


"Eu prometo guiar a nossa família com honra e integridade, deixando Jesus e o Espírito Santo nos guiar em tudo que fazemos e decidirmos. Meu coração está completo e é totalmente seu. Eu sempre vou te colocar em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin. E eu não passaria a minha vida com mais ninguém", escreveu o cantor.


"Você me faz uma pessoa muito melhor e nós nos completamos tão bem. Mal posso esperar para viver a melhor parte da minha vida. É engraçado porque agora, com você, tudo faz sentido. A parte que eu estou mais ansioso é que meu irmãozinho e minha irmãzinha vão poder ver outro casamento estável e saudável e procurar pelo mesmo. O tempo de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É verdade! Pode procurar! Isso não é louco? Aliás... Eu não planejei isso. Minha deusa, é tão bom ter nosso futuro garantido. Nós vamos estar muito melhores aos 70 [anos], lá vamos nós!".


No Twitter, Hailey também se declarou ao amado: "Não tenho certeza do que fiz na vida para merecer essa felicidade, mas sou tão grata a Deus por me dar uma pessoa tão incrível para compartilhar minha vida! Nenhuma palavra poderia expressar minha gratidão".


Justin pediu Hailey em casamento na noite de sábado (7), segundo fontes disseram ao site americano TMZ. Duas mulheres dizem que viram o momento do pedido. Justin e Hailey estavam em um restaurante nas Bahamas, dançando salsa, quando o cantor teria dito aos seus seguranças que pedissem a todos para guardarem os celulares, pois algo especial estava para acontecer. Foi quando ele a pediu em casamento na frente de todos.


A modelo Hailey Baldwin tem criação metade brasileira e metade americana: ela é filha da brasileira Kennya Baldwin e do ator norte-americano Stephen Baldwin, além de ser neta do ícone da bossa nova Eumir Deodato com Mary Ellen Deodato. Sua relação com o Brasil é tão grande que ela traz tatuada no tornozelo a expressão 'Minas Gerais', estado em que a avó nasceu.


O casal voltou a namorar há um mês, logo após chegar ao fim o relacionamento iô-iô do astro pop com Selena Gomez. Os dois já tinha namorado por um curto período em 2015. O pai de Justin, Jeremy Bieber, postou uma foto do filho nesse domingo (8) com a legenda: "Orgulho é eufemismo! Ansioso pelo seu próximo capítulo". Nos comentários, os seguidores parabenizaram Bieber pelo noivado.



Portal: Globo Expresso.Com