Quarta, 19 DE setembro DE 2018 01:03:52

Canal RedeTV deve fechar com Mara, e ter programa de fofocas

Publicidade

Publicado em:

2 de
set

Autor:

Globo.com

O novo programa de fofocas da RedeTV! começou a ganhar forma. A forma de Mara Maravilha. A ex-Fofocalizando é um dos nomes cotados para compor o elenco da atração, que agora tem estreia prevista para 29 de outubro. Atualmente na geladeira do SBT, a apresentadora já iniciou negociações com a emissora, e a probabilidade de acerto é grande. Para a direção da RedeTV!, Mara vai muito além de uma barraqueira. Seu nome passou a interessar pela força comercial.


No programa da rede de Silvio Santos, Mara era uma das campeãs de merchandising. Chegava a fazer três ações, de diferentes marcas, a cada edição do Fofocalizando.


Dispensada da atração no dia 17 de agosto, por conta de seu histórico de brigas com os outros apresentadores, Mara Maravilha não tem perspectiva de sair da geladeira do SBT a curto prazo. Com a aproximação do fim de seu contrato, em dezembro, passou a negociar com a RedeTV! para apresentar o clone de sua antiga atração. A atração, que será exibida no início do horário nobre, terá uma mescla de Fofocalizando com Hoje em Dia. Além das fofocas, contará com prestação de serviço e participação do departamento de Jornalismo, que torce para que o novo programa ajude a turbinar a audiência do RedeTV! News, principal produto da casa.


Chamado provisoriamente de Tudo em Um, o programa estrearia na próxima segundafeira (3), das 18h35 às 19h25, horário atualmente ocupado pelos jornalísticos Bola na Rede e Denúncia Urgente. O departamento de Programação da emissora, porém, foi demovido da ideia e passou a trabalhar com a data de 29 de outubro, um dia depois do segundo turno das eleições, para a estreia da nova atração.


Se estreasse na próxima semana, a atração já entraria no ar com poucas chances de dar certo, avaliou a área artística da RedeTV!. "Com intervalos comerciais maiores devido às inserções obrigatórias de partidos políticos e com a programação alterada pelo horário eleitoral, as chances do novo programa dar certo seriam praticamente nulas", disse ao Notícias da TV um membro da alta direção da emissora.


O adiamento do programa de fofocas, porém, não representa uma sobrevida para os dois jornalísticos que estão no horário atualmente. A área comercial considera que ambos têm faturamento muito abaixo das expectativas e corre contra o tempo para tentar vender a faixa para algum concessionário até o final da tarde desta sexta (31). O Notícias da TV apurou que há uma negociação avançada para que telejogos produzidos pela G2P, como Top Game e O Melhor de Todos, ocupem o horário. Procurada pela reportagem, Mara Maravilha não retornou os contatos. A RedeTV! não quis se manifestar sobre o assunto.



www.radarurgente.com