Xuxa Meneghel abre o coração, em entrevista a Fábio Porchat

Publicidade

Publicado em:

7 de
ago

Autor:

Globo.com

Xuxa soltou o verbo em entrevista especial gravada na tarde desta terça-feira (7), no "Programa do Porchat". Mais do que à vontade, a loira falou sobre amor, rancor, brigas, sexo, sobre a relação com o pai, com o namorado Juno, com a filha Sasha... Revelou sonhos, frustações, defeitos e micos que já pagou...


A apresentadora abriu o jogo sobre as cobranças ao envelhecer: "As pessoas não aceitam que estou envelhecendo. Querem que usem umas roupas, umas coisas que não têm nada a ver!", contou Xuxa, que garante não ter medo da ficar velha.


"Não gosto de plásticas. Todos sabem disso", conta ela. A loira ainda brincou sobre o fato de agora ser 'sogra', pois a filha Sasha está namorando sério, e diz que sonha em ser avó logo.


"Sei que a Sasha é novinha, acabou de fazer 20. Mas sou louca para ser avó... Vou estragar muitooo. É o que falta para mim! Ser uma avó!", pede a apresentadora. "A Sasha diz que pretende ter três filhos. Mas um só já me deixaria muito feliz", completa ela. Entre os seus maiores defeitos, diz Xuxa, está a sinceridade. Ela também revela que tem dificuldade para perdoar pessoas que a magoaram.


"Não quer que eu fale a verdade, não me pergunte", conta ela, rindo. "Não tenho filtro, falo demais", continua. "Também sou difícil de perdoar. Alguma coisa se quebra dentro de mim. Fiquei sete anos sem falar com o meu pai, pois ele havia traído minha mãe."


A apresentadora falou sobre a adolescência de Sasha, sobre os 'foras' que já deu e já levou na vida amorosa e divertiu Porchat contando que já ouviu seus discos ao contrário para ver se eles realmente tinham uma mensagem do mal, como diz a lenda urbana.


"Eu fui ouvir né.... Não ouvi nada. Não tinha nada", conta Xuxa, rindo. Xuxa também revelou que já deu um autógrafo dentro um sexshop.


"Entrei meio que sem querer e estava lá, olhando aquelas coisas, de todos os tamanhos (risos) e aí escuto : 'Xuxa?'", conta ela, rindo. "Eu dei o autógrafo. Mas não tirei foto lá dentro com o fã, né?", se diverte.


A apresentadora também contou em primeira mão que apresentará a próxima edição do "Dancing Brasil", da RecordTV, ao lado do namorado, Juno. "Vai ser a primeira vez que fazemos um programa assim juntos", revela a loira, que diz pensar em aposentadoria. "Claro que penso em me aposentar. Pendurar as minhas botas e viajar pelo mundo de mochila nas costas, de moto, com meu namorado!".



Portal: Radarurgente.com